Notícias

Projeto “Cuidando do meu bairro” recebe nova premiação

O projeto “Cuidando do meu bairro“ , desenvolvido na Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH/USP), recebeu uma premiação em dinheiro para investimento na própria plataforma. O prêmio foi oferecido pela Associação dos Agentes Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo (Afresp).

A premiação aconteceu na abertura da 64ª Reunião do Grupo de Trabalho de Educação Fiscal (GEF), realizada pela Escola Fazendária do Estado de São Paulo (Fazesp). O presidente da Afresp, Rodrigo Spada, acompanhado da diretora do Centro de Educação Fiscal da Fazesp, Gabriela Lubies, entregou para a professora Gisele Craveiro, do curso de Gestão de Políticas Públicas da EACH, um cheque no valor de dez mil reais como reconhecimento pelo projeto “Cuidando do meu bairro” ter sido o vencedor da categoria Instituições do Prêmio de Educação Fiscal 2016, promovido pela Febrafite em parceria com a ESAF.

Você tem interesse na premiação? As inscrições para o prêmio de 2017 irão até o dia 29 de setembro. Clique aqui e veja como inscrever o seu projeto.