Notícias

GefeSP promove o concurso de foto mais curtida no Instagram

A promoção da foto com o nosso mascote Gefe, do Grupo de Educação Fiscal Estadual – GefeSP, no Instagram, durante a 20ª Feira do Estudante CIEE, foi um sucesso!. Muitas participações incríveis! Seguimos o critério estipulado que foi para as três fotos mais “curtidas” até o final da promoção - em 31/05/2017.

Agradecemos todos que participaram e usaram sua criatividade ao registrar os instantâneos!

Sobre o mascote GEFE

Quem é o Gefe? É um menino de 10 anos, residente na cidade de São Paulo, curioso, proativo, bondoso, extremamente comunicativo, inteligente, confiável e honesto.

Mora numa rua tranquila, num bairro residencial (Vila Esperança). Seu Pai (Sr. Francisco) é motorista e sempre ensina algo sobre Cidadania e Civilidade ao filho, e sua mãe (D. Sonia) é professora e trabalha na escola da Vila Esperança.

Gefe gosta muito de ler, de estudar e de se divertir com seus amigos e com seu irmãozinho que se chama Giba. Adora jogos de todos os tipos, ama jogar futebol com os amigos, empinar pipa, andar de bicicleta e de Vídeo Game.

É membro da Associação mirim do bairro Vila Esperança.

Sempre propõe ideias e é interessado no que acontece em sua comunidade. Adora buscar soluções para dúvidas e questões, ainda mais, se estas forem de outras pessoas e, se ele tiver a oportunidade de explicar como ele entendeu de seu ponto de vista simples e inocente.

Como ele é divulgado

Sua imagem é utilizada nos mais diversos materiais de Educação Fiscal – cartilhas, folders, peças publicitárias, etc. - para o fortalecimento do Programa Nacional de Educação Fiscal no Estado de São Paulo e do Grupo de Educação Fiscal Estadual - GefeSP, contribuindo para a melhoria da compreensão dos cidadãos sobre a tributação, as responsabilidades do Estado e o exercício da cidadania, bem como aperfeiçoamento da transparência na gestão pública e na prática da responsabilidade fiscal.

Com a empatia do Gefe, as informações do Programa chegam ao público, em especial às crianças e jovens, de forma mais amistosa e podem ser melhor absorvidas!

Vamos aos 03 ganhadores (fotos mais curtidas até às 23h59min do dia 31 de maio de 2017):

1º lugar – Gabriel Correia da Silva – 3.870 curtidas

2º Lugar – Marcos Santos da Silva – 3.280 curtidas

3º lugar – Pedro Henrique Almeida de Oliveira – 3.015 curtidas

Entrega dos prêmios:

O diretor da Fazesp, Rodrigo Bezerra da Silva, Gabriela Maia Lubies de Sousa, diretora do Centro de Educação Fiscal, com os ganhadores do 1º e 2º prêmios - Gabriel Correia da Silva e Marcos Santos da Silva

Parabéns à todos as participantes!

Aproveite, navegue pelo Portal e faça parte das pessoas que acham que o mundo pode ser melhor e se engajam nos processos de melhorias defendidos pelo GefeSP - que são ações que transformam os valores e as possibilidades das próximas gerações!