Notícias

Secretaria da Fazenda participou da 17ª Feira do Estudante – EXPO CIEE 2014
 

A Feira é o maior evento do País voltado à capacitação e inclusão profissional de jovens no mercado de trabalho. Seu objetivo é criar um ambiente onde estudantes possam ter a oportunidade de se capacitar e participar da troca de informações que auxiliem a compreender, planejar e aprimorar a sua carreira.

O evento contou com um público de mais de 65.000 pessoas, oferecendo 5.000 vagas de estágio, 2.000 vagas de aprendizagem, aproximadamente 75 expositores entre instituições de ensino, órgãos públicos e empresas e 80 palestras voltadas para carreira, capacitação, empreendedorismo, estágio, empregabilidade e cidadania, ministradas por especialistas. Entre as palestras destacamos a de “Tributos e Cidadania Fiscal”, ministrada pelo diretor do Centro de Educação Fiscal para a Cidadania, Silvio Mendonça.

A Fazesp participou com estande, apresentando aos visitantes da feira o Programa de Educação Fiscal para a Cidadania e também em parceria com a DEAT prestou informações e esclarecimentos em geral sobre o programa Nota Fiscal Paulista.

Público atento às informações sobre o Programa de Educação Fiscal.
Noticia
Noticia

Estudantes respondem a pesquisa sobre educação fiscal, orçamento público, controle social.
Noticia
Noticia