Gefe-SP oferece nova disciplina para curso de Educação Fiscal

No próximo sábado (7) terá início no Centro Universitário de Franca (Uni-FACEF) a disciplina "Educação Fiscal, Tributária e Coesão Social". O curso, com término em 4 de abril, terá 30h de duração e abordará temas como a Função Social dos Tributos, Controle Social e Transparência Pública, Cidadania e Justiça Fiscal.

A coordenação local junto a Uni-FACEF está a cargo de Marcelo Corrêa da Silva e Lisandra Cristina Greco Marquezi, representantes regionais de Educação Fiscal de Ribeirão Preto, que fazem parte do quadro de instrutores. Ambos são servidores fazendários dessa regional e ministrarão as aulas ao longo de cinco sábados.

A iniciativa é parte das atividades do Grupo de Educação Fiscal Estadual (Gefe-SP), coordenado pelo Centro de Educação Fiscal (CEF) da Escola de Governo do Estado de São Paulo (Egesp) da Secretaria da Fazenda e Planejamento.