Curso de Formação para Conselheiros Municipais em Guarulhos

São Paulo, agosto de 2019

Nos dias 03, 04 e 05 de setembro, acontecerá no Adamastor Centro, em Guarulhos, o Curso de Formação para Conselheiros Municipais, com o intuito de capacitar conselheiros daquela localidade para que possam exercer seu papel nos Conselhos, por meio do acompanhamento e fiscalização cidadã das políticas públicas e da utilização de ferramentas de controle social, auxiliando a prefeitura na aplicação efetiva dos recursos públicos.

O treinamento, que faz parte do portfólio de ações do Grupo de Educação Fiscal Estadual – GefeSP, será oferecido pelo Centro de Educação Fiscal – CEF, da Escola de Governo estado de São Paulo – Egesp, em parceria com a Escola de Administração Pública de Guarulhos – ESAP e a Prefeitura Municipal. Os inscritos participarão de uma série de palestras e oficinas sobre assuntos como a Lei de Acesso à Informação, Portais de Transparência, Serviços de Acesso à Informação ao Cidadão, Planejamento e Execução Orçamentária, estrutura e funcionamento dos Conselhos de Políticas Públicas, entre outros temas.

Clique aqui para acessar a programação completa.