Fazenda realizará o III Ciclo da Rodada Municipal de Cidadania Fiscal em seis municípios

A Secretaria Fazenda realizará nos meses de fevereiro e março de 2014 seis encontros da Rodada Municipal de Cidadania Fiscal, que tem o objetivo de promover a conscientização da população sobre a importância da questão fiscal no panorama sócio econômico municipal. Serão promovidos encontros nas cidades de Santos, Registro, Bauru, Marília, Presidente Prudente e Araçatuba.

O seminário é gratuito e aberto à participação de agentes públicos municipais, gestores, vereadores, membros de conselhos e entidades de classe, além de cidadãos interessados nas questões municipais e no exercício do controle social.

A Rodada Municipal de Cidadania Fiscal é idealizada e coordenada pela Escola Fazendária de São Paulo (Fazesp), da Secretaria da Fazenda, em parceria com o Centro de Estudos e Pesquisas de Administração Municipal (CEPAM). A iniciativa visa abrir espaço para debates sobre os tributos e o seu papel sócio-econômico, da arrecadação transferida aos municípios, boas práticas de gestão municipal, além de transparência e controle social nas ações da administração.

Confira data, horário e local dos próximos encontros:

Data Cidade Horário Local Endereço
18/02 Santos 08h-16h Sindicato dos Despachantes Aduaneiros de Santos e Região Rua Braz Cubas, 3 - Centro Santos - SP
20/02 Registro 08h-16h Kaigai Kogyo Kabushiki Kaisha -KKKK Rua Miguel Aby-Azar, s/n - Beira Rio - Registro-SP
25/02 Bauru 08h-16h Departamento de Estradas e Rodagem - DER Av. Cruzeiro do Sul, 13-15 - Jardim Cruzeiro do Sul - Bauru-SP
27/02 Marília 08h-16h Museu de Paleontologia de Marília Avenida Sampaio Vidal, 245 - Centro - Marília-SP
11/03 Presidente Prudente 08h-16h Centro Cultural Matarazzo Rua Quintino Bocaiuva, 749 - Vila Marcondes - Presidente Prudente-SP
13/03 Araçatuba 08h-16h Delegacia Regional Tributária de Araçatuba Rua São Paulo, 510 - Bairro Vila Mendonça - Araçatuba-SP

Para participar cadastre-se aqui.